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    Declaração de Privacidade de Dados & Termos de Uso

    1. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

    A proteção das informações da empresa é necessária para o sucesso de nossos negócios, e a conscientização e prática da proteção de dados, especialmente de dados pessoais, é vital para a construção de uma sociedade mais digna, composta por cidadãos conscientes de seus direitos e dos direitos dos outros.

    Pensando nisso, e em conformidade com as disposições da Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), publicamos esta Declaração de Privacidade de Dados como parte de um sistema de segurança que engloba todos os processos necessários para identificar as informações que precisamos proteger e o meio adequado para protegê-las, melhorias em nossos sistemas e fortalecimento da cultura de privacidade de dados junto aos nossos consultores, clientes, distribuidores e parceiros.

    Isso porque reconhecemos também a importância de proteger os dados/informações das pessoas que trafegam em nossos ambientes online (abertos), e desde já declaramos o nosso comprometimento em realizar o tratamento de tais informações de forma responsável e em estrito atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, aplicável no Brasil, às demais leis de proteção de dados aplicáveis em outros países nos quais possamos realizar algum tipo de tratamento de dados.

    Nesse ímpeto, apresentamos esta Declaração de Privacidade de Dados para tornar públicas as nossas práticas de tratamento de dados, esclarecendo quais tipos de dados dos usuários podem ser coletados e rastreados em nossos websites e redes sociais, como tais dados são tratados, e outras disposições sobre o assunto que possam interessar.

    2. APLICABILIDADE DAS DISPOSIÇÕES DESTA DECLARAÇÃO

    É necessário ressaltar que as disposições desta Declaração se aplicam tão somente aos dados coletados nos ambientes dos nossos websites e mídias sociais, não se aplicando, então, aos dados: coletados e tratados em outros ambientes, dados de nossos

    consultores, dados tratados por nossos canais e parceiros, e às instâncias nas quais meramente processamos dados em nome de clientes e para benefício destes – sendo que em todas essas situações há uma política interna própria, em conformidade com a LGPD, para regulamentar o tratamento de dados pessoais.

    3. DA COLETA E DO USO DE DADOS PESSOAIS

    3.1 Atendimento das suas solicitações de interação

    Em nossos websites, você encontrará meios de entrar em contato conosco on-line (pelo Chatbot) ou off-line (pelos nossos telefones de contato), e a possibilidade de apresentar uma solicitação de interação por meios de formulários para os mais diversos fins que almejar, como: solicitar informações sobre um produto ou serviço aos nossos consultores comerciais, marcar uma visita às nossas instalações, falar com nossos especialistas sobre transformação digital, receber conteúdos exclusivos sobre Tecnologia da Informação, entre outros.

    Realizando o contato direto ou registrando uma solicitação de interação, nós pediremos algumas informações a você, e posteriormente utilizaremos tais informações para os fins específicos contidos na sua solicitação.

    Além disso, essas informações ainda podem ser utilizadas para os fins descritos no item abaixo “aprimoramento e personalização da sua experiência”.

    A qualquer momento, você pode solicitar a exclusão de seus dados pessoais dos nossos cadastros, entrando em contato com o nosso Data Protection Officer pelo e-mail: dpo@datainfo.inf.br.

    3.2 Aprimoramento e personalização da sua experiência – uso de cookies

    Quando você acessa os nossos websites, podemos obter informações relacionadas ao seu acesso por meio de cookies. Essas informações a que temos acesso sobre você (que podem ser: o seu endereço IP e informações dele derivadas, informações do seu navegador, páginas que você visita em nosso website, entre outras) fornecem insights sobre as suas preferências, servindo assim para prover uma experiência personalizada em nossos websites e serviços, até mesmo facilitando a sua navegação. Também podemos usar essas informações para fazer melhorarias em nossos websites.

    Durante o seu acesso, solicitaremos o seu consentimento para o uso de cookies, e você terá a opção de autorizar ou recusar o seu uso. Esclarecemos, no entanto, que a sua recusa poderá implicar no funcionamento incompleto ou não funcionamento de alguns recursos do nosso website.

    Há também a possibilidade de você expressar suas preferências de privacidade quanto ao uso de cookies e tecnologias semelhantes pelo próprio navegador da web instalado em seu computador, por meio do menu “configurações” (ou equivalente).

    3.3 Recrutamento

    Quando você se candidata a uma vaga para trabalhar conosco, por meio dos nossos websites, mídias sociais, indicação ou diretamente por e-mail, será necessário o envio de uma série de informações pessoais. Tais informações serão utilizadas a fim de considerá-lo para ocupação da vaga solicitada e/ou para constituir o nosso banco de talentos.

    Além disso, ao acessar a seção de vagas de emprego em nossos websites ou mídias sociais, você será redirecionado a uma plataforma específica, na qual é realizado o gerenciamento do nosso banco de talentos. Para mais informações sobre essa modalidade de gerenciamento de informações, leia os itens “5. Compartilhamento de informações” e “6. Links para websites e aplicações de terceiros”.

    Na condição de candidato a uma vaga de emprego (ainda sem vínculo contratual), a qualquer momento você pode solicitar a exclusão de seus dados pessoais dos nossos cadastros, entrando em contato com o nosso Data Protection Officer pelo e-mail: dpo@datainfo.inf.br.

    3.4 Marketing e mídias sociais

    Além dos nossos websites, também estamos presentes em algumas redes sociais, como: Facebook®, Instagram®, LinkedIn®, entre outras.

    Todos os dados aos quais temos acesso por meio desses ambientes, o que abrange as informações pessoais que você nos fornece diretamente e também as informações pessoais que indiretamente coletamos sobre você, podem ser usadas para fins de marketing, ou seja, para mantê-lo informado sobre eventos, produtos, serviços e soluções que vendemos.

    Esclarecemos, no entanto, que para utilizarmos suas informações para tais fins, o seu consentimento será solicitado. Além disso, a qualquer momento é possível cancelar sua permissão, para não mais receber esses materiais. Para tanto, basta seguir as instruções de cancelamento de assinatura (que são incluídas em cada e-mail que você recebe), ou entrar em contato com o nosso Data Protection Officer pelo e-mail: dpo@datainfo.inf.br.

    4. DO PERÍODO DE MANUTENÇÃO DOS DADOS

    Manteremos os seus dados em nossos cadastros durante o tempo necessário para cumprir com os fins para os quais as informações foram fornecidas por você, ou para os fins que você consentiu, ou ainda por outros motivos válidos para manter tais informações (motivos esses que se encontram relacionados nas hipóteses autorizadoras previstas no Capítulo II da LGPD).

    Quando o tratamento de seus dados for baseado no seu consentimento, a qualquer momento você poderá revogar tal permissão e solicitar a interrupção do tratamento por meio do exercício do direito de revogação do consentimento previsto na LGPD. Para isso, você pode entrar em contato com o nosso Data Protection Officer pelo e-mail: dpo@datainfo.inf.br.

    Frisamos, no entanto, que caso o tratamento de dados ocorra com base nas outras hipóteses do Capítulo II da LGPD que não sejam o consentimento, não será possível a revogação da permissão e o tratamento legítimo será mantido enquanto perdurarem os motivos para tal tratamento.

    5. DO COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

    As suas informações pessoais, das quais realizamos o tratamento, poderão ser compartilhadas entre as empresas do nosso grupo para garantir o eficaz atendimento de suas solicitações, ou ainda para fins publicitários (frisando-se a necessidade do seu consentimento para tanto).

    Além disso, para realizar o tratamento de seus dados pessoais, utilizamos produtos e serviços próprios, mas podemos utilizar também produtos e serviços de terceiros (como por exemplo: plataformas/ferramentas específicas para recrutamento e seleção, gestão de marketing digital, gestão comercial, entre outras).

    Para tanto, importa esclarecer, nós nos certificamos com antecedência de que os nossos parceiros/fornecedores estão comprometidos com o cumprimento da LGPD e de que suas práticas estão alinhadas com os princípios e fundamentos da referida legislação. Ademais, garantimos que as informações compartilhadas são apenas aquelas estritamente necessárias para o fiel cumprimento do fim a que se destina o seu tratamento.

    6. WEBSITES E APLICAÇÕES DE TERCEIROS

    A despeito do exposto no item anterior, sempre que você for solicitado por nosso website a acessar ou realizar um cadastro em um website ou aplicação de terceiro, recomendamos que esteja ciente também das políticas de privacidade desses ambientes, pois uma vez que estiver navegando em tais ambientes, você estará sujeito às políticas deles. Nós nos responsabilizamos apenas pelos dados que coletamos para o nosso negócio e com o seu consentimento, e não pelas práticas e conteúdo dos websites de terceiros.

    Sendo assim, as ações que você tomar por sua iniciativa e deliberação, em websites e aplicações de terceiros – ainda que o link que nós fornecemos em algum momento tenha lhe encaminhado a tais ambientes –, estarão sujeitas às políticas de privacidade desses ambientes.

    7. DÚVIDAS, SUGESTÕES E EXERCÍCIO DOS DIREITOS DO TITULAR

    Caso você tenha alguma dúvida, sugestão ou deseje exercer os direitos do titular relacionados no Capítulo III – e especialmente no artigo 18 – da Lei nº 13.709/18 (LGPD), poderá entrar em contato com o nosso Data Protection Officer pelo e-mail: dpo@datainfo.inf.br.

    8. TERMOS DE USO

    Ao acessar o nosso website e mídias sociais, você assume o compromisso de:

    1. Utilizar os recursos disponíveis em nossos ambientes apenas para alcançar objetivos legítimos, comprometendo-se, então, a não violar nenhum tipo de lei, seja no âmbito federal, estadual ou municipal. Compromete-se, igualmente, a observar e cumprir as normas internacionais cabíveis quando da realização de tratamento/transferência internacional de dados;

    2. Respeitar direitos de propriedade intelectual e de privacidade;

    3. Não utilizar os recursos disponíveis em nossos ambientes para desrespeitar liberdades individuais e coletivas;

    4. Não violar ou tentar violar as medidas de segurança de nosso website, bem como a não violar ou tentar violar informações de login, dados e direitos de terceiros constantes em nosso website;

    5. Fornecer informações completas, corretas e atualizadas sobre você, comprometendo-se a não publicar ou submeter qualquer informação imprecisa, falsa ou incompleta, bem como a não se fazer passar por outra pessoa ou organização;

    6. Publicar/compartilhar apenas conteúdos sobre os quais você possua direitos e as licenças necessárias;

    7. Tomar todas as diligências e precauções ao acessar os nossos ambientes e os ambientes de terceiros aos quais você possa ser encaminhado.

    9. NOVAS VERSÕES

    Temos consciência de que as necessidades sociais e, consequentemente, as normativas sobre privacidade de dados se encontram em constante mudança.

    Por esse motivo, nos comprometemos a, regularmente, revisar e aprimorar os nossos processos e condutas.

    Isso posto, garantimos que a nossa Declaração de Privacidade sempre estará atualizada nos nossos websites e que, caso haja alguma mudança significativa em nossa política, manteremos públicas também as versões anteriores.

    Encarregado dos dados Datainfo: Marcelo José Ferrari | Cofundador e Vice-presidente | Contato: dpo@linsper.com.br

    Datainfo has the knowledge and experience of more than 20 years in the area of ​​specific IT services for the Digital Transformation of companies.

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