Cases / Unimed
Serviços prestados:
Foram prestados diversos serviços de gestão de TI que incluíram, desenvolvimento, suporte, manutenção, implantação e testes de sistema de gestão; desenvolvimento de relatórios gerenciais sobre sistemas de gestão; suporte , manutenção, implantação e testes dos sistemas legados e informática básica em geral, além de assessoria e coordenação de atividades e serviços relacionados à Tecnologia da Informação e interlocução com empresas terceirizadas no âmbito da TI. Também foi realizada assessoria tecnológica em sistemas de informação, por meio de processos que envolveram análise de negócio para sistemas, com consultoria em mapeamento e modelagem de processos; análise e elaboração de estrutura organizacional; consultoria para gerência de projetos e elaboração e estruturação de indicadores para os níveis de processos; recursos e estratégias, além de um plano de ação para acompanhamento.
Tecnologias utilizadas: Foram usadas as melhores tecnologias necessárias para a execução dos serviços.
Resultados alcançados:
A alta qualidade foi o principal motivo de destaque e satisfação do cliente. Além disso, o respeito aos prazos e a transparência na execução dos trabalhos superou as expectativas do cliente pela agilidade, eficiência e excelente relacionamento. As práticas e técnicas foram utilizadas conforme a orientação e recomendação dos melhores órgãos de certificação do mundo. O desempenho da equipe profissional foi notável e os resultados dos serviços foram surpreendentes. A inovação, criatividade e dinamismo foram ingredientes principais para alcançar os resultados propostos pelo cliente e suas reais necessidades.