Blog Post

Descubra as vantagens da computação em nuvem

Talvez você já esteja familiarizado com o sistema de armazenamento em nuvem no seu celular, quando paga um determinado valor para armazenar as suas imagens em um banco de dados. Mas já imaginou esse sistema em capacidade infinita?

Então, a computação em nuvem está cada vez mais comum para as empresas, que optam pelo fornecimento de serviços de computação, incluindo servidores, armazenamento, bancos de dados, rede, software, análise e inteligência, tudo de forma virtual.

Por isso, nós te damos 5 motivos para a sua empresa migrar para a computação em nuvem.

1. Tecnologia disruptiva
2. Segurança
3. Baixo custo
4. Mais oportunidade de negócios
5. Mais eficiência e foco no cliente.

Nós oferecemos estrutura robusta com capacidade para prover o gerenciamento em nuvem, além de oferecer serviços agregados e personalizados para a demanda de cada cliente.

A tecnologia da nuvem se torna muito mais robusta que um HD local, com maior segurança, já que existem sistemas ainda mais avançados do que os sistemas elaborados com o próprio pessoal de TI de uma empresa, que torna ainda mais difícil aos ataques cibernéticos.

Outra vantagem é o baixo custo da nuvem. A aquisição de equipamentos para uma empresa ter grande capacidade de armazenamento e processamento de dados tem um custo exorbitante. Quando você se concentra na administração, mesmo que seja de uma pequena empresa, à medida que os negócios crescem, mais dados você deve armazenar. Pense em ter todos os arquivos, como contas a pagar, relatórios de despesas, contratos e documentos legais arquivados digitalmente e gerenciados em algum seguro.

E por fim, o que todo mundo busca hoje: eficiência.

Ao armazenar informações digitalmente é possível rastrear dados com mais facilidade. Com apenas alguns cliques, as informações que você precisa podem estar ao seu alcance. Você também pode acessar o armazenamento em nuvem de qualquer lugar em qualquer dispositivo. Ou seja, seu negócio está sempre em movimento. Clique aqui e converse com um especialista para saber mais sobre essa tecnologia.