imagem_setor_servicos 1 1

Gestão prática e escalável para o seu dia a dia

O ERP que simplifica e potencializa sua empresa

O Rocket foi projetado para descomplicar a gestão de micro e pequenas empresas. Com funcionalidades específicas e práticas, ele resolve problemas do dia a dia, como controle financeiro, estoque, vendas e muito mais, integrando tudo em um único lugar.

  • Vector 6

    Rocket ME

  • Vector 5

    Rocket EPP

  • Vendas

  • Financeiro

  • Compras

  • Estoque

  • Relatórios e Indicadores

  • Adds – Funcionalidades

  • Adds – Integração

  • Vendas

  • Financeiro

  • Compras

  • Estoque

  • Relatórios e Indicadores

  • Adds – Funcionalidades

  • Adds – Integração

  • Adds – CRM

  • Adds - Ordens de Serviço

  • Adds – Contabilidade

  • Adds – Fiscal

  • Adds – Produção

Sistema de Venda

Pedidos de Vendas

Gerencia o registro e a administração dos pedidos, entregas e faturamento.

Faturamento

Controla a liberação e a geração de faturamento dos pedidos.

Notas Fiscais

Registra e ajusta notas fiscais de vendas e complementares.

Notas Fiscais Devolução

Gerencia o registro de devoluções de vendas.

Manutenção Comercial

Configura dados dos clientes, representantes e categorias.

Manutenção Produtos/Serviços

Cadastra e mantém produtos e serviços vendidos.

Consultar Estoque

Consulta a disponibilidade de estoque de produtos.

Administração de Preços

Gerencia tabelas e listas de preços de produtos e serviços.

Consultas

Acessa histórico de vendas e saldos de preços.

Sistema Financeiro

Receitas

Registra e controla receitas.

Manutenção Duplicatas

Gerencia alterações e condições de duplicatas.

Consultar Títulos

Consulta e gerencia títulos de cobrança.

Despesas

Registra e controla despesas.

Bancos

Consulta e administra informações bancárias.

Lançamentos Saldos Contas

Gerencia lançamentos de saldos.

Manutenção Cheques Recebidos

Controla cheques recebidos.

Manutenção Cheques Pagamento

Controla cheques de pagamento.

Consultas

Realiza consultas de movimentação e tesouraria.

Compensações

Realiza compensações e adiantamentos.

Gerenciais - Fluxo de Caixa

Gera fluxo de caixa por filial.

Adiantamento Clientes

Gerencia adiantamentos de clientes.

Adiantamento Fornecedores

Gerencia adiantamentos a fornecedores.

Operações Bancárias - Cobrança Bancária

Envia remessas e gerencia retornos.

Pagamento Automatizado

Envia remessas e gerencia pagamentos.

Sistema de Compras

Ordens de Compra

Registra e gerencia ordens de compra, incluindo cancelamentos, prorrogação de prazos e envio de ordens por e-mail.

Notas Fiscais

Registra e controla as notas fiscais de compras e notas complementares.

Devolução Compra

Gerencia as devoluções de compras e devoluções complementares.

Manutenção de Produtos/Srv

Administra famílias de produtos e serviços, tanto para compras de produtos quanto de serviços.

Portal de Cotações

Centraliza as cotações de diversos fornecedores, simplificando o processo de negociação e garantindo integridade e rastreabilidade dos dados.

Outros

Configura dados de fornecedores e consulta estoque de produtos de compras.

Sistema de Estoque

Controla a movimentação interna de produtos, incluindo transferências e ajustes de preços de custo.

Inventário

Registra entradas e saídas diretas de inventário.

Manutenção Produtos Estoque

Gerencia famílias e produtos de estoque.

Consulta

Consulta os estoques de produtos, movimentações e fichas históricas de movimentação.

Remessas e Retorno

Registra e gerencia notas de remessa e retorno, tanto enviadas quanto recebidas.

Permite a troca de transportadoras para notas de remessa e retorno.

Sistema de Relatórios e Indicadores

Cubos de Decisão OLAP

Fornece análise detalhada de compras, vendas e indicadores gerenciais.

Relatórios Padrões

Oferece relatórios pré-configurados para avaliação de resultados.

Agendar Tarefas

Permite agendar tarefas relacionadas à geração de relatórios e indicadores.

Agenda

Gerencia a programação de atividades e relatórios agendados.

Adds – Funcionalidades

Vendas

Gestão de comissões, ordens de compra e recebimento de produtos.

Estoque

Transferências entre filiais, controle de lote e série.

Contratos

Gerencia contratos, aditivos e ajustes.

Produção

Registra ordens, aponta produção e controla estoque.

Financeiro

Políticas de crédito e integração bancária.

Contabilidade

Integra lançamentos e exporta dados contábeis.

E-Doc

Gerencia importação de notas fiscais e documentos eletrônicos.

LGPD

Assegura conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

BI Object

Relatórios e indicadores analíticos para decisões.

Portal de Cotações WEB

Facilita cotações e negociações com fornecedores.

Adds – Integração

Integração Padrão

Integra operações, importações e documentos cancelados SPED com sistemas externos.

Integração com Banco de Dados

Importa e configura banco de dados com operações específicas.

Força de Vendas

Automatiza vendas e atendimento, controlando clientes, mensagens e pedidos.

Ecommerce

Integra loja virtual ao ERP, gerenciando vendas, estoque, promoções e pagamentos.

Automação Comercial

Gestão de vendas, produtos, tesouraria e BI em pontos de venda (PDV).

Sistema de Vendas

Pedidos de Vendas

Gerencia criação e controle de pedidos.

Faturamento

Controla liberação e geração de faturamento.

Notas Fiscais de Devolução

Registra devoluções e notas fiscais.

Manutenção Comercial

Configura dados e políticas comerciais.

Manutenção Produtos/Serviços

Administra produtos e serviços.

Administração de Preços

Atualiza tabelas e listas de preços.

Consultas

Consulta estoque, preços, histórico e disponibilidade.

Sistema Financeiro

Receitas

Registra e gerencia as receitas geradas pela empresa.

Manutenção Duplicatas (Receitas)

Controle e ajustes nas duplicatas de receitas, como prorrogação, descontos, e alterações.

Consultar Títulos

Permite a consulta e controle dos títulos a receber.

Despesas

Registra e gerencia as despesas da empresa.

Manutenção Duplicatas (Despesas)

Controle e ajustes nas duplicatas de despesas, como prorrogação e alteração de vencimento.

Bancos

Gerencia informações sobre cartões de pagamento e despesas bancárias.

Tesouraria

Controla recebimentos, pagamentos, transferências e renegociações de dívidas.

Lançamentos Saldos Contas

Registra saldos de contas a crédito ou débito.

Manutenção Cheques Recebimento

Controle e manutenção dos cheques recebidos, incluindo prorrogação e alteração de portador.

Manutenção Cheques Pagamento

Gerencia os cheques pagos, incluindo compensação e emissão de cheques.

Consultas (Financeiro)

Permite consultar a movimentação e contas bancárias, além de outras informações financeiras.

Compensações

Realiza compensações entre contas a pagar e a receber, incluindo adiantamentos.

Fluxo de Caixa

Define padrões e gera fluxo de caixa por filial.

Adiantamento (Clientes e Fornecedores)

Gerencia os adiantamentos para clientes e fornecedores.

Operações Bancárias

Controla remessas e retornos de cobrança e pagamento bancário, com envio e recebimento de arquivos.

Análise de Crédito

Realiza análises de crédito por cliente e filial.

Manutenção Financeiro

Permite o ajuste de períodos, classificações financeiras e parcelamentos de documentos.

Comissões

Consulta e apura comissões, com possibilidade de cancelamento de comissões previstas.

Sistema de Compras

Ordens de Compra

Registra, cancela itens, prorroga entregas e envia ordens de compra para o fornecedor.

Notas Fiscais

Registra e complementa as notas fiscais de compras.

Devolução Compra

Registra devoluções e devoluções complementares de compras.

Manutenção de Produtos/Srv (Compras)

Gerencia f’amílias de produtos e serviços relacionados a compras.

Outros (Compras)

Configura dados do fornecedor e consulta o estoque de produtos de compras.

Sistema de Estoque

Outros

Registra saídas e entradas de transferências internas, consumo direto, estorno de consumo e ajustes de preço de custo.

Inventário

Registra entradas e saídas diretas de inventário.

Manutenção Produtos Estoque

Gerencia famílias de produtos, controle de lotes e séries no estoque.

Consulta

Consulta o estoque de produtos, movimentações de números de série, períodos de movimentação e ficha de movimentação do estoque.

Sistema de Relatórios e Indicadores

Cubos de Decisão OLAP

Fornece análises detalhadas de compras, vendas e indicadores gerenciais.

Relatórios Padrões

Gera relatórios com informações padrões de desempenho da empresa.

Agendar Tarefas

Permite o agendamento de tarefas para relatórios ou processos automáticos.

Agenda

Organiza e gerencia compromissos e eventos relacionados a relatórios e tarefas.

Adds – Funcionalidades

E-Doc

Integra documentos fiscais como NFe e Conhecimentos de Frete.

Cotação de Vendas

Gerencia cotações, pedidos e envio para fornecedores.

Formação de Preço

Configura e simula preços de venda.

Cotações de Compras

Registra cotações e gera ordens de compra.

Ordens de Compras

Relaciona pedidos a ordens de compra e controla estoque.

Recebimento Físico

Gerencia recebimento de produtos e notas fiscais com restrições.

Processo de Importação

Facilita a gestão de importações e ordens de compra.

Transferência entre Filiais

Registra transferências de estoque entre filiais.

Inventário

Gerencia inventários com suporte para importação e agrupamento por lote.

Agrupar Documentos Financeiros

Agrupa documentos financeiros para conciliação.

Conciliação Bancária

Gerencia a conciliação bancária com lançamento de extratos.

Contratos de Compras

Administra contratos de compra, com registro e encerramento.

Contratos de Vendas

Controla contratos de vendas, ajustes e aditivos.

LGPD

Assegura conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

BI Object

Ferramentas para consultas e relatórios padrão.

BI Browser

Portal web para cotação de fornecedores.

Adds – Integração

Integração

Conecta sistemas externos como e-commerce, RH e PDV.

Força de Vendas

Gerencia vendas, pedidos e relacionamento com clientes.

E-commerce

Gerencia a loja virtual e integra com meios de pagamento.

Automação Comercial

Controla vendas, caixa e relatórios em lojas físicas.

Marketplace

Integra com marketplaces para vendas em múltiplos canais.

RH

Gerencia folha de pagamento, indicadores e desempenho de equipe.

Adds – CRM

Gestão de Clientes

Organiza e gerencia informações de clientes.

Pipeline de Vendas

Controla o funil de vendas e negociações.

Registro de Oportunidades

Registra e acompanha oportunidades de vendas.

Histórico de Interações

Armazena o histórico de interações com clientes.

Agendamento de Tarefas

Agenda tarefas e compromissos da equipe de vendas.

Análise de Performance de Vendas

Fornece relatórios de desempenho da equipe e oportunidades.

Automação de Marketing

Automatiza e-mails e campanhas de marketing.

Gestão de Leads

Organiza e qualifica leads para vendas.

Integração com E-mail

Envia e recebe e-mails diretamente na plataforma.

Relatórios Personalizados

Gera relatórios estratégicos personalizados.

Gestão de Equipe de Vendas

Acompanha as atividades da equipe de vendas.

Feedback de Clientes

Organiza feedbacks para melhorar o atendimento.

Segmentação de Clientes

Segmenta clientes para campanhas direcionadas.

Gestão de Contratos

Registra e acompanha contratos de vendas.

Integração com Redes Sociais

Monitora e interage com clientes nas redes sociais.

Adds - Ordens de Serviço

Ordens de Serviço

Gerencia etapas das ordens de serviço, incluindo registro, fechamento, pedidos, notas fiscais, reabertura e cancelamento.

Configurações de Ordens de Serviço

Personaliza tipos de serviço, atendimento, pareceres técnicos e pesquisas.

Adds – Contabilidade

Contabilidade

Gerencia lançamentos contábeis, controle orçamentário e demonstrativos financeiros.

Lançamentos

Consulta, mantém lançamentos e ajusta saldos e históricos.

Documentos

Registra e importa documentos contábeis, como saldos e lotes.

Relatórios

Gera relatórios contábeis, como diário e balancete.

Contabilização

Automatiza contabilização e atualização de saldos.

Outros

Gerencia encerramentos, renumeração e validação contábil.

Contabilidade Externa

Configura documentos e exporta lançamentos para contabilidade externa.

Adds – Fiscal

Fiscal

Gerencia escrituração, apuração e relatórios fiscais para conformidade tributária.

Escrituração

Consulta lançamentos e gera escrituração por tipo de documento.

Apuração

Apura impostos e consolida resultados fiscais.

Documentos

Registra e importa documentos fiscais e rubricas.

Relatórios

Gera relatórios fiscais, como livros de apuração e lançamentos de impostos.

Adds – Produção

Apontamento de Produção

Registra entradas e estornos de produtos na produção.

Manutenção Produtos/Serviços/Composição

Gerencia famílias, produtos e composições no processo produtivo.

Ordem de Produção

Controla geração, registro e gestão de ordens de produção.

FCI

Apura e mantém a ficha de conteúdo de importação dos produtos.

Desmonte Produção

Registra e estorna o desmonte de produtos.

NOSSAS CERTIFICAÇÕES

Certificações de Qualidade

1 2 4 7

benefícios do eme4 rocket

Descubra a eficiência do
EME4 Rocket

1

É escalável com o seu crescimento

Com as funcionalidades adicionais, o software acompanha o crescimento da sua empresa, facilitando a inclusão de novas rotinas de forma prática e ágil.

2

Prático de usar, sem burocracias

Telas simultâneas, filtros, personalizações e navegação facilitada e intuitiva. Feito por
especialistas no assunto.

3

Metodologia para Acelerar Resultados

Focada 100% no Escopo; Cronograma otimizado; Preço acessível; Tecnologia e suporte; Uso de Aceleradores Biblioteca EAD.

5

Disponibiliza materiais em biblioteca de ensino à distância

Com as funcionalidades adicionais, o software acompanha o crescimento da sua empresa, facilitando a inclusão de novas rotinas de forma prática e ágil.

6

Maturidade na solução e expertise de 30 anos

A EME4 tem expertise de mais de 30 anos em solução ERP, com processos elaborados para facilitar a gestão das empresas.

7

100% Cloud. Gestão de qualquer lugar

Garante rapidez nos processos internos, diminui os custos de armazenamento e pode ser acessado de qualquer lugar ou em qualquer momento.

8

Adicionais que impulsionam a gestão

Funcionalidades adicionais disponíveis e integradas ao escopo para impulsionar o seu crescimento.

Solução eficiente para empresas de diversos segmentos estruturarem e otimizarem sua gestão com tecnologia de ponta.

Gestão Sob Medida para Pequenas e Médias Empresas

imagem_setor_servicos 2 PRESTADORES DE SERVIÇO

Para quem atua no setor de serviços, o Rocket oferece funcionalidades que ajudam a gerenciar contratos, cronogramas e fluxo financeiro. A plataforma permite que você acompanhe seus projetos em tempo real, organize pagamentos de clientes e fornecedores e automatize tarefas rotineiras. Com isso, você ganha tempo para focar no que realmente importa: entregar serviços de qualidade e expandir sua base de clientes.

imagem_setor_pequenos fabricantes 2 1 PEQUENOS FABRICANTES

Micro e pequenas indústrias podem contar com o Rocket para simplificar o processo produtivo. A solução integra informações de estoque, pedidos e produção, garantindo que cada etapa seja monitorada de forma eficiente. Com relatórios detalhados e controle fiscal, você pode gerenciar ordens de serviço, calcular custos e acompanhar a evolução de sua produção, assegurando que tudo esteja alinhado com os objetivos do seu negócio.

Perguntas Frequentes

O Rocket é escalável com o crescimento da minha empresa?

Sim. O Rocket foi projetado para crescer junto com sua empresa. Ele permite adicionar novas rotinas e funcionalidades de forma prática e ágil, garantindo que sua gestão continue eficiente mesmo à medida que seu negócio se expande.

O Rocket é fácil de usar?

Totalmente. Com uma interface intuitiva, navegação simplificada e opções de personalização, o Rocket foi criado para ser usado sem complicações. Ele é ideal para quem busca otimizar processos sem lidar com burocracias desnecessárias.

Minha equipe terá suporte para aprender a usar o Rocket?

Sim. O Rocket disponibiliza materiais de treinamento em uma biblioteca EAD gratuita, incluindo videoaulas e guias detalhados, que ajudam sua equipe a se capacitar rapidamente e utilizar o sistema de forma eficiente.

O Rocket é 100% na nuvem?

Sim. Por ser totalmente baseado na nuvem, o Rocket pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento, reduzindo custos com infraestrutura, como servidores, antivírus e backups.

Quais módulos o Rocket oferece para micro e pequenas empresas?

O Rocket possui versões específicas para diferentes necessidades. O Rocket ME inclui módulos essenciais como vendas, financeiro e estoque. Já o Rocket EPP oferece funcionalidades mais completas, incluindo CRM, contabilidade, fiscal, e gestão de produção.

Quais vantagens o Rocket oferece para otimizar a gestão do meu negócio?

O Rocket automatiza rotinas, integra informações em um só lugar e garante dados precisos em tempo real. Além disso, elimina custos com servidores e backups, reduzindo o tempo gasto em tarefas repetitivas e permitindo foco total na estratégia.

Como o Rocket ajuda na gestão fiscal e contábil?

O Rocket possui ferramentas que centralizam as informações fiscais e contábeis da sua empresa. Ele permite o fechamento em tempo real, envio de dados para a contabilidade e emissão de notas fiscais, simplificando processos tributários.

O Rocket pode ajudar a integrar meus processos de venda e estoque?

Sim. O Rocket sincroniza vendas, compras e estoque em um único sistema. Isso permite que você acompanhe em tempo real o giro de produtos, evite perdas por validade e mantenha um controle eficiente do fluxo de caixa.

Minha equipe perde tempo com tarefas repetitivas. O Rocket resolve isso?

Sim. O Rocket conta com rotinas automatizadas que eliminam a necessidade de tarefas manuais repetitivas, aumentando a produtividade e permitindo que sua equipe foque em atividades mais estratégicas.

O Rocket é adequado para diferentes tipos de empresas?

Com funcionalidades adaptáveis, o Rocket atende tanto microempresas quanto empresas de pequeno porte. Ele oferece módulos e soluções específicas para setores como comércio, prestação de serviços e pequenas indústrias, adaptando-se perfeitamente às necessidades de cada negócio.

Fale com um especialista

Melhore sua gestão com o Rocket: a escolha ideal
para micro e pequenas empresas

Fale com um especialista

    Precisa de ajuda? Entre em contato com nossa equipe de vendas pelo WhatsApp!