Equipe Datainfo participa do Ciclo de Palestras do Entra21

A nossa transformação começa pelo futuro. Por isso, somos incentivadores de programas de formação como o Entra21. “O objetivo principal da Datainfo é contribuir para a formação profissional de centenas de jovens”, destacou a diretora de RH da Datainfo, Ana Paula Gonçalves.

Nossos colaboradores participaram no dia 10 de agosto do Ciclo de Palestras do Entra21, evento que faz parte do calendário do programa e reuniu os apoiadores com apresentações sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia.

A Datainfo participou com cinco apresentações e com os temas: O ecossistema da linguagem Python, Testes Unitários da teoria à prática, Cybersecurity, o presente e o futuro das organizações, Mulheres que desenvolvem | Onde quiser, especialmente na tecnologia e Oracle APEX – desenvolver não precisa ser difícil.

Ao todo, foram nove salas com apresentações simultâneas, contemplando 45 apresentações dos mais diversos temas do conhecimento e com palestrantes indicados por empresas âncoras e outros convidados reconhecidos em suas áreas de atuação.

O evento foi exclusivo aos alunos inscritos nesta edição do Programa Entra21 tanto de turmas presenciais, online e das trilhas EAD.

Programa Entra21 | Edição 2022

Em 17 anos de existência, esta é a primeira vez que o Programa Entra21 está sendo realizado de forma estadual, atingindo mais de 80 cidades de Santa Catarina. Nesta edição, são mais de 600 alunos, distribuídos entre turmas presenciais e online (síncrona – ao vivo). E ainda milhares de alunos participando da modalidade EAD (assíncrona), por meio das trilhas de aprendizagem.

O Programa Entra21 é financiado pelo Governo do Estado através da FAPESC, pelas Prefeituras de Blumenau e Timbó e por empresas de Santa Catarina.

 

Fonte e reprodução parcial: Prefeitura de Blumenau

Tags In
49 / 58