Veja como a Copel realizou o projeto de ouvidoria e
chamou a atenção da ANEEL.

 

A solução da Datainfo, além de atender às expectativas iniciais, acelerou em 20% a resposta ao clientemelhorou o trabalho interno dos colaboradores e ainda chamou atenção da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para expandir para outras companhias de energia e para uso pelo próprio órgão regulador.

Nesse vídeo você vai conhecer o projeto e conferir como a Copel teve ganhos expressivos com uma solução de desenvolvimento ágil:

  • Acessível de qualquer lugar, pelo smartphone, dando mais agilidade no prazo de 10 dias estabelecido pela ANEEL para retorno.
  • Mais segurança aos atendentes no contato com o cliente.
  • Redução de perda de informações com o registro único de toda situação.
  • Integração dos sistemas que permitiu a agilidade nos prazos.
  • Permite que o atendente da Ouvidoria converse melhor com o cliente e aumente sua satisfação com o atendimento.
  • Ganhos de eficiência e produtividade, o que levava 10 dias chegou a reduzir para dois.

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