Blog Post

Unimed Mercosul encontra as soluções em tecnologia no LABs da Datainfo

O objetivo foi acelerar o processo de desenvolvimento do projeto. 

Nosso LABs é seu, esse foi o princípio para a Unimed Mercosul procurar o LABs da Datainfo. Os analistas de sistemas Victor Sanches e Alcyon Rotter procuraram as habilidades de inovação do LABs para desenvolver a primeira etapa do projeto de tecnologia da Unimed Mercosul.

Os encontros ocorreram na quinta (30/01) e sexta-feira (31/01) a convite do Arquiteto de Inovação do LABs, José Hélio Westarb Júnior.

Os analistas procuraram o espaço para acelerar a conclusão do projeto e voltar para casa com os problemas resolvidos. Durante a visita ao LABs, Victor e Alcyon se impressionaram com toda a estrutura, tecnologia e a rápida resolução de seus problemas. Segundo Victor “a ideia é continuar a parceria e voltar na segunda etapa do projeto voltado para a parte de inteligência com equipe da área de negócios para conhecer a expertise do LABs”.  

O responsável pela unidade, Gabriel Torres Filho explica que a sustentação dos sistemas da Unimed Mercosul é acompanhada pela Datainfo e o ambiente do LABs fortalece as soluções inovadoras. Gabriel explica que o LABs “dispõe de uma completa metodologia para criar estas soluções ainda mais inteligentes para o desenvolvimento de cada cliente com os parceiros Oracle, IBM e Microsoft .

O LABs da Datainfo é um ambiente dedicado às pesquisas e desenvolvimento de soluções originais, tem o objetivo de fomentar, criar e entregar projetos de tecnologias diferenciadas e disruptivas. As empresas solucionam seus projetos com as práticas de tecnologias disruptivas, como: IoT, Inteligência Artificial, Machine Learning, Big Data & Analytics entre outras. 

wpChatIcon