Domingo, 18 de setembro foi dia de confraternização. Reunimos colaboradores e convidados para uma feijoada especial em comemoração a construção da nossa nova sede e também todas as conquistas e trajetória da Datainfo nesses 20 anos de transformação.

A nova sede administrativa será em Blumenau (SC), abrangendo o Distrito de Inovação e Desenvolvimento da cidade. O prédio terá nove andares e 4 mil m².

“Esse marco é um símbolo de tudo que estamos construindo e não me refiro ao prédio e sim toda a transformação que estamos criando para o futuro”, destacou o CEO e fundador da Datainfo, Márcio Gonçalves.

 

 

Sobre a Datainfo

A Datainfo promove a transformação digital em empresas públicas e privadas desde 2002, oferecendo soluções em Tecnologia da Informação e em gestão do conhecimento a empresas que buscam expandir seus negócios por meio da inovação. Os serviços incluem soluções para consultoria & governança, desenvolvimento de aplicações & DevOps, infraestrutura & nuvem, e sustentação de sistemas, ofertados em um modelo de outsourcing integrado e metodologia de serviço que leva a experiência e inteligência da equipe técnica para dentro das empresas.
De acordo com o Anuário Informática Hoje, a Datainfo é uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil, sendo uma das poucas certificadas com o CMMI-DEV® Nível 3, uma das certificações mais importante no mercado de desenvolvimento de software. Além de mais 500 certificações que atestam a qualidade dos seus produtos e serviços, a empresa está no Ranking EXAME Negócios em Expansão 2022. A Datainfo possui o selo de qualidade ISO 9001 e não mede esforços para gerenciar da melhor forma a sua rede que conta com aproximadamente 700 colaboradores distribuídos entre as 11 unidades e polos de trabalho da Datainfo no Brasil.